O resultado demorou, mas saiu: Marsch campeã absoluta no campeonato de GT da liga GreenFlag AV. Os pilotos da Marsch Rhanan Gomes e Renan Barbosa se alternaram nas vitórias e centralizaram a atenção nos holofotes. Foi uma diferença de mais de 150 pontos para a segunda colocada no Mundial de Construtores, demonstrando o domínio da dupla perante as rivais.

Rhanan Gomes garantiu, com esta vitória, seu sexto título de campeão de pilotos, mostrando a boa fase que vive no AV.



Renan Barbosa fez um excelente campeonato, esteve com o título por alguns dias na mão, mas após punição dos pilotos que terminaram à frente de Rhanan, acabou perdendo pontuação em relação ao companheiro, ficando a 10 pontos do primeiro colocado.

Parabéns à dupla que já provou que conhece o caminho das vitórias.

A equipe também garantiu outra premiação neste campeonato. Parabéns aos pilotos Seven Lima e Everaldo Castro pela conquista do terceiro lugar no Mundial de Construtores.

  Os pilotos, apesar de alguns problemas ao longo das etapas, se mantiveram constantes e em várias ocasiões estiveram no pódio, provando o talento nas pistas e contribuindo em muito para o desenvolvimento da equipe nas competições de turismo. 

#AVANTEMARSCH!!!

Posts Relacionados

0 comentários :