High Hopes

18/06/2014

Caros Amigos do Gpexpert,

E vamos voltar a Áustria depois de 11 anos e depois da primeira derrota das Mercedes, temos grandes esperanças de uma grande corrida no domingo, mesmo ofuscada pela Copa do Mundo.
Tudo isso, pois devemos ter corrida boa, uma pista que a F1 não passa a muito tempo (pista "nova"), volta curta e um traçado simples e rápido, isso deve diminuir o favoritismo das Mercedes, mas nem tanto.Sem contar, que não se sabe como será o consumo de combustível nos carros.Deve ser menor que no Canadá, mas como tivemos muitas voltas de safety car, isso aliviou o problema, No RBR Ring devemos ter poucas voltas ou nenhuma com safety car.
Os treinos livres devem ser bem movimentados, já que o desempenho dos pneus precisa ser conhecido, se uma ou duas paradas serão necessárias.Outro detalhe interessante é que devemos ter a volta mais rápida da temporada, abaixo de 1:10, superando Interlagos.
Para outras equipes, grandes esperanças para Williams, Force India e, quem sabe, Mclaren, por ser uma pista de alta velocidade, as três podem tirar vantagem e também por ser uma pista curta, as diferenças se comprimem.A Ferrari deve ir um pouco melhor, mas nem tanto.
Então por isso, a expectativa é grande, que não seja em vão.
Abraços and keep yourself  alive!

Posts Relacionados

0 comentários :