Esta teria tudo para ser uma etapa complicada para a Marsch, pois só tínhamos um piloto em pista buscando pontos importantíssimos para consolidar mais um título para nossa galeria já representativa, mas ao final, com o quinto lugar de Renan Barbosa, e com a somatória dos outros resultados, fomos consagrados campeões.

A última etapa, realizada no domingo na pista de Mônaco, foi palco de muita emoção para a Marsch, pois foi lá que a equipe garantiu o título de Construtores em uma das categorias mais disputadas do AV.

Rhanan Gomes e Renan Barbosa se mantiveram constantes ao longo de todo o campeonato, fazendo valer a experiência de levar a equipe sempre que possível ao pódio. Nesta última etapa, para complicar ainda mais as coisas, Rhanan Gomes teve problemas e não pôde participar da etapa, diminuindo as possibilidades da equipe. Com eficiência e alguma sorte, as posições finais garantiram a vantagem necessária para a equipe se manter á frente das rivais.

A equipe parabeniza o empenho de seus pilotos na Liga BR Team, com Rhanan Gomes finalizando o campeonato no Terceiro lugar do Mundial de pilotos, seguido por Renan Barbosa, na Quarta colocação. Um brinde à constância da dupla!!!


Parabéns Marsch Team pelos títulos conquistados!!!

#AVANTEMARSCH  
#AVANTELARANJAMECÂNICA

Posts Relacionados

0 comentários :