A Hora da virada

04/07/2014


Caros amigos do Gpexpert,

Vamos a Silverstone (e a Copa vai chegando ao fim)!Deve ser uma corrida muito interessante, já que a pista de Silvertone é mítica e competitiva!O ponto importante é a briga de Hamilton e Rosberg. Embora o resultado de Silverstone não seja definitivo, é mentalmente importante, mas por quê?

Ninguém esperava que Hamilton ia terminar 3 corridas seguidas atrás de Rosberg.Se isso acontecer mais uma vez, na casa de Lewis, numa pista que ele domina, seria um golpe sério.

É a Hora da virada para Lewis e tudo lhe propicia a reação! Sua casa,pista que conhece melhor que os outros e com a possibilidade real de chuva, sabendo que Rosberg é inferior ao inglês na chuva, a hora é agora...

Com relação a Williams, deve ir bem, mas não tão bem como nas duas últimas corridas, mas deve ficar para a Superpole, se largar entre os seis primeiros na classificação, seria ótimo para a Williams!Será bom ver qual o real patamar da equipe.

Acredito que a RBR deve ir melhor (porque pior que a Áustria, impossível!), curvas de alta e algumas de baixa, deve ajudar os taurinos, vamos aguadar...

abraços and keep yourself alive! 

Posts Relacionados

0 comentários :