Castelo de Areia

17/07/2014


Caros Amigos do GP Expert,

E teremos uma rodada dupla na F1. Alemanha e Hungria em sequência. Duas corridas que são importantíssimas para saber quem entrará no recesso de Agosto da F1 liderando o campeonato.

Embora Rosberg seja o líder do campeonato, o momento é de Hamilton!Duas pistas em que o inglês leva vantagem, seu estilo agressivo deve prevalecer.Para Rosberg, Além de combater a boa fase de Lewis, corre com a pressão de correr em casa e sabe que não pode ficar após essas duas corridas atrás do inglês, o que seria fatal para a busca do título.

Um fator que pode pesar nesta briga, são as quebras dos carros da Mercedes, por mais que sejam rápidos, quem não tiver quebras, pode ter a disputa definida ao seu favor.Cuidar do carro é fundamental!

Com relação a Williams, veremos o potencial do carro em pistas mais travadas, se for bem nessas pistas, a Williams pode ser a segunda força do ano, isso se Massa for melhor e a sorte lhe ajudar também!

Hockenhein e Hungaroring são circuitos distintos. O Velho "Hock", embora fosse pouco exigente com os pilotos, era algo totalmente fora dos padrões com retas muito longas e no meio da floresta.Inseguro? Sim, no passado tirou a vida dentre outros Clark e Depailler,mas com a evolução da segurança dos circuitos, hoje seria possível ter o Velho Hock, mas não temos. O novo pouco agrega a F1 e não nos causa muitas esperança de grande corrida no Domingo.Na Hungria, a pista sempre foi e será travada, no passado a competitividade natural da categoria compensa as falhas do traçado, mas hoje, nem a asa móvel salva.Largar bem a frente é tudo...

Espero estar errado e tenhamos boas corridas.A Conferir...

abraços and keep yourself alive!

Posts Relacionados

0 comentários :