Marsch vence em Curitiba - categoria Turismo N2 - Neo BR

15/09/2014




Fantástico poderia ser um adjetivo para expressar a etapa da categoria Turismo N2 da Liga Neo BR da Marsch: duas baterias, com três pilotos no pódio.

Breno Augusto, na primeira bateria, manteve-se consistente e conseguiu um excelente 3º lugar. Infelizmente, quando vinha bem na segunda parte da prova, acabou sendo tocado, perdendo muito tempo na caixa dew brita, sendo prejudicado no segundo momento da prova.

Aledesta Senna mostrou que a aposta de" jovem promessa" vingou: o piloto finalizou a primeira etapa em 6º lugar, e na segunda bateria, conseguiu nada menos que o terceiro posto, representando a Marsch em seu primeiro pódio. O piloto vem em fase ascendente no campeonato, recebendo apoio da equipe.

Mas a estrela da noite, sem dúvidas, brilhou sobre Renan Barbosa, que substituiu nosso piloto Marcelo Becker, impossibilitado de continuar a presente temporada. Renan informou na cabine de transmissão que seu objetivo seria concluir as duas baterias entre os 10 melhores colocados, ideia humilde para o que ocorreria: uma vitória na estreia, no seu segundo dia de atividades com o carro. O piloto disse estar extasiado pelo resultado, estímulo este que certamente contribuirá para a continuidade do trabalho visando ainda mais vitórias. 

A etapa foi palco de grandes disputas, sendo uma das mais emocionantes da equipe, nas palavras do chefe de equipe Alan Maestro.
 

Posts Relacionados

0 comentários :