Novas contratações da Marsch Team

15/09/2014


A equipe Marsch Team não tem descansado e vem buscando pilotos talentosos do grid. Isso se confirmou novamente neste final de semana, quando a equipe anunciou dois pilotos que quilate, altamente gabaritados no automobilismo virtual.

Henrique Brasileiro e Marcos Souza, mais conhecido como Marcos SBT, fazem parte do hall de pilotos da #Laranjamecânica, e vão representar a equipe na categoria Fórmula Light da F1BC.

Alan Maestro, chefe da equipe comentou as novas contratações:

"Sem dúvidas, são pilotos extremamente talentosos e vem agregar ao nosso já conceituado staff. Encontrar pilotos gabaritados e ainda disponíveis no mercado, como Henrique Brasileiro e Marcos SBT, é, de fato, uma grande cartada para a Marsch! 
Conhecia Henrique de longa data, no campeonato de número 1 da GreenFlag, e ele resolveu trazer consigo seu companheiro de equipe na atual liga em que participa, ou seja, conseguimos dois pilotos de extrema competência e poderemos nos inserir em ainda mais campeonatos, sem perder a qualidade nas disputas. 

Sem dúvidas, esta é uma semana de festa para a equipe, pois conseguimos fechar a contratação de 4 pilotos com talento e disposição de sobra que certamente buscarão resultados para a equipe".
Os pilotos da Fórmula Júnior foram hoje para a pista de Interlagos apresentar o bólido da próxima temporada da liga F1BC, em evento promocional dos patrocinadores da equipe.

Diego Acebe
do e Israel Alencastro foram anunciados oficialmente e guiaram o GP3 por alguns quilômetros para mostrar ao público o layout da Laranja Mecânica.

A partir de setembro a equipe inicia sua nova empreitada rumo aos lugares mais altos do pódio em outra Liga competitiva e bem conceituada no cenário brasileiro do automobilismo virtual.



A Marsch anunciou hoje pela tarde a contratação do piloto Rachilei Silva, talento que se destacou pela breve atuação na liga GreenFlag AV.

"Estávamos de olho no talento de Rachilei, entretanto ele acabou ingressando em outra equipe. Com a necessidade de fecharmos o time para a liga F1BC, as negociações foram retomadas, e com a recente disponibilidade do piloto no mercado, pudemos acertar os detalhes contratuais restantes. 
Temos a certeza de que o piloto fará a diferença na liga, juntamento com os demais pilotos da equipe disputando a categoria Light. Serão dois times de talento ímpar, estamos otimistas quanto aos resultados e extremamente satisfeitos com as equipes das quais dispomos".
Com a contratação de Rachilei, a Marsch Team completa o staff que competirá nas categorias da Liga F1BC.


Posts Relacionados

0 comentários :