O Jogo de Alonso e a perspectiva para Suzuka

03/10/2014

Caros Amigos do Gpexpert,

O assunto que mais bombou essa semana foi a possível mudança de Alonso da Ferrari.Curiosamente, ambas as partes diziam que manteriam o casamento. Porém,onde está o comunicado oficial da Ferrari confirmando seus pilotos?
Na verdade, Alonso quer um carro de ponta agora, a Ferrari não tem garantias disso no futuro imediato, além de que, Fernando gostaria de um cara de peso na direção da equipe,entenda-se Ross Brawn ou Flávio Breatore.
Sair da equipe agora?Possível,mas a Mclaren não era o sonho do Espanhol,uma equipe que também passa por mudanças e que começa um novo projeto com a Honda, mas há sempre riscos de não dar certo.Entretanto, a Mclaren-Honda lhe daria carta branca para ser o Messias da equipe.
Alonso espera o posicionamento da Mercedes e RBR, se aparecer alguma vaga nestas equipes,Alonso abraça!!São equipes que estão em melhor momento e permitiriam Alonso sair da fila de 8 anos sem títulos. Essa novela emperra o mercado de pilotos para 2015, vamos aguardar...
Indo ao Japão, a F1 terá nova batalha acerca do título. Esperamos que haja briga mesmo, nas últimas corridas, foi mera esperança.
Hamilton está com tudo, dirigindo como nunca, com sorte e com pistas daqui para o final da temporada que lhe favorece.Em suma, o resultado de Cingapura enterrou Rosberg e só um milagre lhe salva, mas parece que salva o Alemão.
Hamilton é muito favorito, mas acredito numa RBR mais próxima, pelas características do circuito, a Ferari também.Williams é incógnita.
Só para concluir,as fotos colocadas aqui, é momento "revival", não necessariamente tem nexo com o assunto discutido.
Abraços and keep yourself alive!


*Nota já que o texto, foi escrito no início da Semana: Vettel já está fora da RBR.ISSO MUDA TUDO!

Posts Relacionados

0 comentários :