Sobe, desce e quem ficou na mesma na F1 2014:Parte Final

19/12/2014

Caros Amigos do Gpexpert,

Vamos agora aos que "ficaram na mesma" em 2014:

Pilotos:

Nico Rosberg:Foi muito difícil avaliar Nico este ano.Se pensarmos que ele chegou a última corrida disputando o título, poderíamos dizer que foi um grande ano para o alemão, mas se considerarmos que ele liderou boa parte do campeonato e perdeu, sendo presa fácil para Hamilton, podemos dizer que ele fracassou.Pelo meio termo, não merece nem vaias e grandes aplausos.

Fernando Alonso: Foi um ano bem fraco em questão de resultados para Alonso.Poucos pódios, nenhuma vitória e muitas turbulências.Seu valor como piloto não foi nenhum pouco diminuído,por isto, a Mclaren-Honda pagou muito caro para levá-lo.Mesmo assim, as brigas fora de pista com os dirigentes da Ferrari desgastaram sua imagem na equipe italiana.

Nico Hulkenberg:Embora seu companheiro de equipe tenha ido bem em 2014, Hulk não fez feio também,mesmo não tendo qualquer chance uma grande equipe, continua sendo considerado, uma grande força na F1.

Felipe Massa:Veio como primeiro piloto da Williams para 2014,mas boa parte da temporada foi mais lento que Bottas,além de sofrer muitos azares (a pontuação final do ano não nos deixa mentir),mas a partir da Itália a coisa mudou, Massa melhorou muito e fechou bem o ano,salvando sua imagem.Para voltar a vencer, precisa ter a constância durante o ano todo.

Equipes:

Mclaren-Foi ligeiramente melhor esse ano.Conseguiu um pódio duplo na Austrália e mais pontos que 2013.Não se podia esperar mais que isso este ano no fim de feira da Mercedes na equipe
.O grande trabalho da Mclaren foi se preparar tecnicamente e financeiramente para 2015.


STR-Esta continua sempre a mesma, fez pouco pontos e nem com o fraco desempenho com RBR, se impôs ou saiu do fim  da tabela, segue fazendo o papel de revelar pilotos para a irmã rica.

Lotus:Foi um péssimo ano para equipe comparado com 2013, mas pelo menos deixou uma boa semente para 2015, correrá com a Mercedes e os erros do péssimo carro de 2014 não devem ser repetidos em 2015.

Bom e foi isso, vale torcer por um 2015.
Abraços and keep yourself alive.

Posts Relacionados

0 comentários :