Áustria em 3 atos

03/07/2015

Caros Amigos do Gpexpert,

E a F1 passou pela Áustria.E até que foi bom.Bom, sim, embora não precise fazer muita força ser bom nessa temporada.
O bom fim de semana começou no sábado num treino classificatório bastante interessante devido a chuva, o resultado foi previsível, com as Mercedes na frente,mas o erro de seus pilotos de uma mostra que a corrida traria emoções.
No domingo, foi sensacional ver os  clássicos, pilotos históricos e carros inesquecíveis.Até a explosão do motor da Minardi foi um momento mágico.Isso já deixou um bom clima no ar.
A corrida.Começou com  um início espetacular, com Rosberg pulando na ponta e uma disputa dura com Hamilton nas primeiras curvas até a espetacular batida de Kimi e Alonso, a imagem impressiona,mas os dois fora do carro simboliza mais, o desânimo de um Raikkonen com a batata assando e Alonso pensando "onde amarrei minha mula?" dizem mais.
Depois tivemos boas brigas entre Vettel X Massa, Grosjean X Nasr, Maldonado X Max, não tivemos mais batidas,mas foram boas.Para finalizar, foi a alegria da Williams, que tão grande que uma moça teve a roupa presa na grade e quase,pagou mico.Alegria só não foi que a de Massa e sua família.
Rosberg fez sua melhor do ano, foi sólido com o Hamilton.Se Hamilton vai bem demais em Silverstone, se chove lá, imaginem a vontade que Hamilton está para ganhar depois dessa última derrota.Sua vitória é quase barbada.
Abraços and keep yourself alive!

Posts Relacionados

0 comentários :