Muito Muito ruim!

11/09/2015

Caros Amigos do Gpexpert,

Depois de um longo tempo,estamos de volta,infelizmente para falar de uma corrida péssima!Antes de começar,gostaria de deixar claro:Gosto de Hamilton e ele merece ser campeão,embora esteja tudo muito fácil.
Fazia tempo que eu não via uma corrida tão ruim e olha que a F1 tem se superado esse ano.Podemos resumir a corrida em dois atos: o carro de Kimi que ficou parado na Largada e a equipe não fez de poupá-lo do erro,atrapalhando a fila esquerda inteira e a quebra de motor de Rosberg.
Não houve batidas,múltiplas ultrapassagens, intervenção do safety car, táticas alternativas dos primeiros quinze primeiros colocados:Todos começaram com pneus macios e foram para os médios.Só houve as ultrapassagens de Kimi,mas que era previsíveis dentro do contexto.E estamos falando de Monza, uma pista desafiadora e com muitos pontos de ultrapassagens.Foi 1:15 de corrida,mas foi interminável e para terminar ainda teve aquele momento ridículo no fim de corrida, Hamilton  acelerando para abrir tempo para Vettel com medo de uma punição(que deveria ser de exclusão e não de tempo)  e a equipe não falando nada no Rádio.Depois, a cereja do bolo, a investigação que acabou em uma tremenda pizza.
Nesta tragédia de Domingo, salvo-se um pódio de Massa,sem brilhantismo(mas para a TV sim!) e mais uma derrota de Nasr para Ericsson!
Já é fácil dizer que Cingapura deve ser melhor,pois tão ruim como foi Monza,vai ser díficil.Porém,a F1 tem se superado esse ano!

Posts Relacionados

0 comentários :